2011/09/21

Uma tão esperada mudança… mas repentinamente

Argentina-Ecuador.jpeg

Se costuma dizer que a vida dá muitas voltas. Nada mais certo! Experimentamos isso mesmo a semana passada.

Depois de quase um mês de atraso no processo da nossa mudança para o Ecuador, o que a propósito nos deixava bastante ansiosos, finalmente na semana passada na segunda feira fomos ao consulado do Ecuador em Buenos Aires para apresentar toda a documentação para o nosso visto. Desta vez toda a documentação pedida estava em ordem, mas nos disseram que tínhamos que esperar para ver em que data teríamos o visto. Disseram que nos chamariam.

Como surpresa muito agradável, na terça-feira recebemos a chamada do consulado dizendo que os nossos vistos estariam prontos na quinta-feira.

A partir desta notícia instalou-se o reboliço lá em casa: despedidas, tempo com amigos, correr atrás dos últimos documentos (sim fiz três viagens a capital nessa semana pelo menos), vender as últimas coisas, fechar as malas, tirar lixo e mais lixo para esvaziar a casa, comprar os bilhetes para sábado (sim, eu sei, parece de loucos sair em tão curto espaço de tempo, mas é verdade - não queríamos que os miúdos perdessem uma semana mais de aulas).

Mas não saímos sem comer um rico Asado Argentino feito por nosso amigo Ever, e finalmente provando os famosos "chicholines". Foi um fecho com chave de ouro da nossa última noite na Argentina. E como se diz em Argentina… "un aplauso para el Asador".

Sim, fazia muito tempo que esperávamos o dia para o mudança, e de repente, no espaço de 4 dias, desde que soubemos da emissão do visto, deixamos a Argentina.

Não ficou, porém, tudo resolvido. Queremos pedir as vossas orações pela venda de algumas coisas, entre as quais o nosso carro, já que não podemos comprar nosso veículo no Ecuador até que se venda o nosso carro na Argentina.

Sem comentários: