2011/09/06

Já se vão as nossas coisas….

IMG 0413Quarta-feira passada o dia começou cedo. Foi o grande dia para embalar as nossas coisas. A companhia de mudança chegou bem cedinho, e depois de mostrar tudo o que era para embalar, de imediato se lançaram ao trabalho.

Foi um dia para correr, de um lado para o outro, buscando as coisas que deveriam ir, separando as coisas que deveriam ficar, e tratando de manter o processo minimamente organizado.

Na verdade, a equipe que veio nos surpreendeu. Começaram às 9 da manhã e antes das 4 da tarde já estavam saindo rumou ao depósito para onde foram deslocadas as nossas coisas. Empacotaram 8 metros cúbicos em mais ou menos 5 horas, já que paramos 1 hora para almoçar.

Agora já só temos pendente o assunto da documentação do visto. Sem isto não podemos viajar nem podemos fazer os trâmites de mudança com a alfândega. Temos 30 dias de armazenagem oferecidos pela companhia, mas obviamente preferiríamos que estes dias fossem usados para a viagem até Guayaquil (porto de entrada em Ecuador).

Pedimos as vossas orações por este processo. O documento que nos estava faltando ainda não ficou pronto, como esperávamos na sexta-feira passada. Nos deram o prazo de uma semana mais para entrega do documento, mas é uma dilatação de prazos muito incerta.

Estamos explorando algumas outras opções para ver se será possível conseguir o documento mais cedo ou acelerar o processo de emissão do visto no passaporte. Por favor orem, para que encontremos a melhor solução. Realmente estamos necessitando viajar para Quito devido à escola dos nossos filhos que já começou o ano lectivo no fim do mês passado.

Estamos confiados na promessa de Deus:

"Porquanto não saireis apressadamente, nem vos ireis fugindo; porque o Senhor irá adiante de vós, e o Deus de Israel será a vossa retaguarda" (Isa. 52:12, Revista e Atualizada)

Ao mesmo tempo cremos que o nosso Deus, é o dono do tempo, do espaço e está sobre toda a autoridade e poder deste mundo. Confiamos que no tempo oportuno d'Ele, Ele estará movimentando as coisas para que saiamos em paz e tranquilidade, deixando todas as coisas da presente designação ministerial resolvidas, e preparando-nos para tomar as novas responsabilidades.

Obrigado por podermos contar com a vossa intercessão!

Sem comentários: