2011/07/19

Primeiras Actividades da Mudança

Ecuador 267x300Já passaram quase 15 dias desde que publicamos a notícia da nossa mudança para Quito-Ecuador. Também muitas coisas estão passando nestes dias.

Primeiro, foi com alegria que, depois de um pequeno contratempo, a nossa filha chegou sã e salva a casa. Como vos dei conta anteriormente, ela viajou para o NYC (O congresso quadrienal de jovens) nos EUA. Pela primeira viajou sozinha apenas ao cuidado das hospedeiras. Tudo correu bem e ela teve um tempo fenomenal no congresso. No regresso, passou o contratempo, a nuvem de cinzas vulcânicas voltou a fazer das suas e o vôo dela foi atrasado 12 horas. Felizmente, a companhia aérea tratou de tudo e cuidou muito bem dela. Ficou num belíssimo hotel no aeroporto de Houston. 12 horas depois, foi uma alegria recebê-la no aeroporto em Buenos Aires.

A Liliana esteve ali para recebê-la, já que nesse mesmo dia eu viajei aos EUA onde estarei pelos próximos dias cumprindo um tempo de Gira. Foi muito bem recebido por um dos nossos distritos ELOS - o Distrito de Filadélfia.

Mas os preparativos para a mudança não podem parar. Assim que a Liliana e as crianças estão começando o processo de seleccionar o que vamos levar e o que vamos vender ou dar; Já recebemos os orçamentos para a mudança e os mesmos foram submetidos para aprovação; já enviamos a documentação para inscrever as crianças na nova escola; já tivemos entrevistas com as directoras da actual escola; e começamos a preencher os documentos de visto que necessitaremos levar à embaixada de Ecuador depois do meu regresso à Argentina.

Se lhes parece muito o que já fizemos, realmente, isto é uma gota no oceano de tudo o que temos de fazer para estar prontos para sair no início de Setembro.

À medida que formos avançando estarei dando conta de como vamos no processo da mudança.

Sem comentários: