2011/07/05

O fim de um capítulo... Início de uma nova página.

Images 1
Conforme comentado em meu último post a todos os que nos seguem, estamos vivendo um tempo crítico como família. É tempo de mudança! É o fecho de um capítulo de nossos ministérios para a abertura de uma nova página onde Deus continuará escrevendo sobre os Seus actos poderosos através dos nossos ministérios.
Depois de seis anos de ministério em Argentina, chegou o tempo do adeus a esta terra e ao povo que nos acolheu de forma tão calorosa e carinhosa. Chegou o tempo para viver novamente o famoso "choque cultural" que os missionários experimentam cada vez que se mudam. Chegou o tempo da despedida a amigos e irmãos que nos acolherem e viveram, junto connosco, diferentes experiências nestes últimos seis anos de ministério.
Estamos agradecidos a Deus e à Igreja por todas as oportunidades de ministério que nos foram dadas em Argentina. Estamos agradecidos pelos nossos companheiros de trabalho e pelas amizades feitas neste tempo.
PHOTO 6368916 21864 14038007 ap
No início do mês de Setembro nos estaremos mudando à cidade de Quito em Ecuador, desde onde continuaremos servindo e dinamizando os ministérios Regionais que estão sob nossa responsabilidade (Mobilização de Missionários de SAM e MNI de SAM), e além disto estaremos servindo o Seminário Teológico Nazareno Sudamericano nas áreas de Administração e Ensino.
Estaremos somando-nos a uma equipe de três famílias missionárias que já vivem aí, alguns com responsabilidades com a Igreja do Ecuador, outras com responsabilidades sobre toda a Área Andino Norte. E nos somaremos também a uma equipe nacional de líderes que já está desenvolvendo o trabalho do Seminário em áreas de administração, logística e ensino teológico.
Nossos sentimentos como família são mistos. Por um lado a saudade de deixar alguns amigos bem próximos que estaremos deixando em Argentina, por outro lado, a expectativa do que Deus tem para nós no Ecuador. Sabendo nós que essa é a direcção que Deus deseja para nós no presente.
Orem por nós neste tempo de mudança. Há sempre muitos detalhes quando falamos de uma mudança internacional - mudança das coisas pessoais da casa, vistos, viagem, escola das crianças, entrega de algumas das responsabilidades actuais, etc.
Estaremos publicando notícias e actualizando o blog à medida que formos vivendo este processo de transição para que estejam orando por nós.

Sem comentários: