2011/06/13

Novas Responsabilidades Ministeriais

Na sexta-feira passada foi tornado público que a Liliana é a nova Coordenadora Regional de Missões Nazarenas Internacionais (MNI) para a Região SAM.

NMI V Texture Port

Estamos muito animados e nos sentimos desafiados com este novo ministério que a Liliana estará liderando trabalhando com os Coordenadores Nacionais de MNI e com os Distritos para continuar desenvolvendo e nutrindo uma mentalidade e consciência missionárias na Igreja do Nazareno na América do Sul.

Pedimos as orações de todos vós, nossos parceiros de oração, para os próximos dias e meses à medida que será feita a transição de liderança da anterior coordenadora para a nova coordenadora. Serão tempos de aprendizagem, e ajustamentos à nova responsabilidade.

Com estas responsabilidades, como casal, estaremos trabalhando com os dois lados da equação missionária. O Fernando continuando a desafiar a que os Nazarenos respondam ao chamado missionário e se preparem para investir as suas vidas em missões (através do ministério Missão Global SAM); por outro lado, a Liliana estará motivando a Igreja a ganhar uma consciência participativa na Grande Comissão, através de informação missionária, ofertas, oração e participando em missões (ex. viagens missionárias em grupo) e/ou enviando missionários.

Sem comentários: