2011/01/30

Acampamento: Encontrando a vida em Jesus!


Janeiro é também o tempo de acampamento da JNI em Argentina. Desta vez o acampamento foi aqui em Pilar. Mais ou menos 150 jovens chegaram a este acampamento do Distrito Central Argentino. O tema do acampamento foi "GenerAcción", uma mistura de "Geração" com "Acção", desafiando os jovens a ser uma geração de acção na sociedade actual.
Fazendo justiça ao tema do acampamento, num dos dias, o grupo de jovens distribuiu-se por três bairros desfavorecidos da zona e levaram uma mensagem de esperança e uma demonstração de amor e compaixão.
O acampamento terminou com uma noite de celebração e concerto de várias bandas cristãs Nazarenas de igrejas do distrito com vários tipos de ritmo incluindo o rock e o reggae.
Para coroar o programa, o grupo de JNI da nossa igreja apresentou uma coreografia - Mi vida Eres Tu - na qual a Nicole participou. Este é o ministério em que ela se sente mais à vontade para servir na igreja desde que ela era pequenina. Colocamos abaixo o video da apresentação. É um pouco longo, mas vale a pena ver.

Sem comentários: