2010/10/22

Missão Global SAM



Estava revendo algumas das entradas anteriores e dei-me conta que faltou dar uma notícia importante para todos os que nos seguem regularmente interessados em saber sobre os nossos ministérios na América do Sul.

Desde o dia primeiro de Julho, assumi a responsabilidade adicional de liderar o ministério regional Missão Global SAM. Que quer isto dizer? É o ministério que trabalha com o recrutamento e selecção, treinamento e envio de missionários Nazarenos desde a América do Sul para qualquer parte do mundo.

É sem dúvida uma grande tarefa. Contamos com uma equipe de Coordenadores Nacionais já formada em alguns dos Países da Região à qual se juntarão alguns mais depois que sejam nomeados pelos líderes das Áreas que estão em falta.

A grande tarefa é criar uma rede integrada de informação que nos permita localizar pessoas com um chamado missionário, para logo fazer contacto com elas e começar a direccioná-las nos passos que devem dar no seu processo de capacitação para realizar o seu chamado para Missões. Aos mesmo tempo que disponibilizamos os recursos para a sua capacitação.

Os que podem ler o espanhol, caso desejem poderão seguir o blog do ministério em: http://misionglobalsam.wordpress.com

Por favor, orem por nós nesta nova responsabilidade e que o Senhor nos guie às pessoas que Ele tem chamado para ser missionários na América do Sul, que possamos ser instrumentais no processo da sua capacitação.

Sem comentários: