2010/10/23

Mais um aniversário cumprido


Parece incrível mas mais um ano passou e o nosso filho André festejou o seu sétimo aniversário junto com a sua família e os seus amiguinhos da escola.

Infelizmente, não pudemos festejar mais próximo ao aniversário dele, já que ele apanhou varicela justo uns dias antes e teve de cumprir com a quarentena receitada pela pediatra tanto para ele como para a sua irmã. Assim que hoje nos juntamos, chamamos um "pelotero" que aluga os jogos insufláveis e alugamos um grande e lindo insuflável e uma mesa de matraquilhos.

Todos se divertiram bastante. O tema este ano foi caça ao tesouro. Assim que fizemos uma caça ao tesouro (a "pinhata") e todos aproveitaram bem o tempo no insuflável e jogaram matrecos. Esperávamos mais de 30 meninos, graças a Deus veio a metade. Foi mais fácil para controlar a todos.

Esta actividade foi uma oportunidade para conhecer mais de perto alguns dos pais e mães dos companheiros do André e deles conhecerem mais de perto o testemunho cristão de uma vida missionária. Deu para começar a desenvolver alguns laços de amizade, os quais esperamos que, futuramente, nos permitam compartilhar com eles sobre Deus e a diferença que Ele faz nas nossas vidas.



Vejam mais fotos aqui.

Sem comentários: