2010/08/15

Mais um dia da criança na Argentina

IMG_0072
Hoje festejamos mais um dia da criança na Argentina. Este é sempre o tempo especial para as crianças de todo o mundo, ainda que seja numa data diferente da que estamos habituados, mas foi um tempo de cânticos, jogos, lições, prendas, etc. O dia para nós realmente começou de véspera. Este ano o Ministério de pré-adolescentes, Geração de Samuel, ficou encarregado de decorar a Igreja para a ocasião. Assim que ontem, estivemos toda a tarde na igreja enchendo e pendurando balões, flores coloridas e fitas de diferentes cores para dar as boas vindas às crianças no seu dia.
No dia seguinte, e já que esta foi uma actividade evangelística em que muitas crianças não crentes venham com seus pais por primeira vez à igreja, Geração de Samuel foi protagonista para fazer a recepção das pessoas à chegada na Igreja. Três dos nossos rapazes vestiram-se de palhaços - coisa que fez a alegria dos mais pequeninos.
O programa seguiu com uma apresentação de vários pequenos sketches e uma pequena lição feitos por um grupo de drama cristão que foi convidado para animar esta festa.
Ao final até íam haver presentes, mas por falta de tempo, decidiu-se adiar por uma semana mais, e assim se prolongou por uma semana o sorteio de mais de 100 presentes para diferentes crianças da Escola Dominical.
Foi um dia divertido, e foi um dia de salvação, já que muitos fizeram a oração de salvação por primeira vez neste dia.

Veja mais fotos aqui.

Sem comentários: