2006/01/03

Um dia especial para a comunidade Missionária



Novembro é um mês especial para toda a comunidade missionária Norteamericana, pois nele acontece o famoso "Dia de Acção de Graças".






Como festa familiar, este é um dia tão importante como, ou até mais, do que o nosso Natal Português. É um tempo em que famílias se reúnem e se mostram agradecidas pelo que Deus lhes deu nesse último ano.














Nosso dia foi marcado por um bom jantar para o qual contribuimos todos com sobremesas e saladas, e uma equipe de Trabalho e Testemunho trouxe consigo o famoso perú do dia.
Também houve quem tentasse "enganar" um dos nossos cães vizinhos com pão, mas sentindo o cheirinho de tudo o que estava na mese, ele "não estava nem aí"... :-)
Este foi também um dia para meditar agradecidos na fidelidade de Deus, e vários testemunhos foram dados da fidelidade de Deus ao longo do ano de 2005.

Este foi um dia de bastante alegria para todos nós, ao podermos mais uma vez testificar da forma como Deus nos acompanhou em todo o ano. Para nós foi verdadeiramente especial, recordar a forma como Deus cuidou de tudo para, em tão curto espaço de tempo, estarmos prontos para deixar Portugal, e tudo quanto tínhamos acumulado ao longo dos nossos 13 anos de casamento, para iniciarmos nossos novos ministérios aqui na Argentina. Realmente, Deus foi fiel em cada passo que demos rumo a esta transferência, e a cada passo nos assegurou com a Sua presença e paz, dando-nos assim confiança para o próximo passo.