2005/11/30

Sou grato.... por Tudo... O que tenho!!!!

Com as palavras do título se iniciava um corinho de gratidão que durante muito tempo foi, com frequência, cantado em Portugal.

Ontem, toda a nossa família se regozijou ao receber a notícia que a nossa casa foi, finalmente, vendida!!!

Esta foi uma grande alegria para nós, sim vendemos, mas não foi uma perda, foi antes um reconhecimento que estamos nas mãos de Deus - e Ele cuidará do nosso futuro, certamente!

O processo parecia empancado, ainda na véspera telefonava para a Embaixada para saber do imposto de selo pago nas procurações. Mas ontem, Terça-Feira, quando tudo parecia já impossível para se concretizar naquele dia a Escritura - recebemos à noite a confirmação de que a casa estava finalmente vendida. GRAÇAS A DEUS!! Assim, pudemos libertar-nos de responsabilidades financeiras que ainda mantínhamos em Portugal devido ao empréstimo contraído na compra - Agora tudo está liquidado!

Agradecemos muito as orações de todos quantos se lembraram de nos apoiar neste momento. Deus nos escutou a todos e mais uma vez provou a Sua grande fidelidade para connosco. Agradecemos também à nossa prima, advogada, a Drª. Hermínia Gomes, que nos ajudou muito em todo este processo de venda.

Deus é FIEL!