2005/11/09

Aos nossos Intercessores...

Agradecemos toda a força que temos recebido de irmãos que nos têm assegurado de seu cuidado de oração por nós. Crêmos no poder da oração, por isso, queremos deixar dois motivos de oração:

  • Pelo desenrolar do processo de radicação na Argentina - nosso prazo para o visto turístico está chegando ao fim, e necessitamos de até dia 25/11 resolver nossa situação com o departamento de emigrações, e com a alfândega. Há alguns documentos que necessitamos e dos quais estamos dependentes para iniciar o processo. - isto é um assunto que está fora de nossas mãos, então só podemos realmente orar para que Deus agilize o processo.
  • Pelo processo da venda de nossa casa em Portugal. Desde Junho que estamos a tentar fazer com que o processo avance e se concretize, e até agora ainda nada. Ficamos sabendo que no dia 2/11 foi marcada a escritura, mas que só nesta altura foi detectada uma irregularidade com a procuração que deixamos para este fim. Resultado, tivemos que ir à embaixada (já contei sobre isto), fazer novas procurações - gastar mais dinheiro, para já não falar nos custos inerentes ao pedido de distrate do empréstimo. Os documentos serão enviados amanhã para Portugal. Por favor, orem por nós para que o Senhor agilize este processo - é algo que está criando alguma ansiedade tanto em nós como nos promitentes compradores.
Profundamente agradecemos o vosso apoio também neste aspecto.