2005/09/15

A grande chegada...

Finalmente o dia que tanto esperávamos desde que chegamos a 25 de Agosto... A chegada das nossas coisas pessoais que foram enviadas em Junho.

Por causa da nossa ida para os Açores liderando uma equipa de Jovens em Missão, tivemos que empacotar todos os nossos pertences pessoais nos últimos dias de Junho. E, isso fez com que durante todo esse tempo estivessemos a viver daquilo que tínhamos nas nossas malas...

Mas hoje chegaram todas as nossas coisas. O grande problema que temos, é o de meter "O rossio na rua da betesga" (se é que me entendem...) Ou seja, trouxemos cerca de 7 metros cúbicos de caixas, para meter na pequena casinha que estamos habitando temporariamente. Então nos próximos dias estaremos convivendo com caixotes no meio da nossa sala, até decidirmos os que vamos abrir e desfazer, e os que vamos guardar até irmos para a nova casa.

Foi necessária alguma criatividade para a empresa nos trazer as coisas. Aparentemente, o camião principal crashou. Então vieram numa mini-carrinha, caixa-aberta, estilo Nissan Strakar (para os que conhecem), e em duas viagens, procuram empilhar o maior número de caixas possível. Foi interessante... Não tiramos fotos, pois não queríamos que isso fosse causa de escândalo para o pessoal da empresa que estava procurando fazer o seu melhor.